quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feeds





Um lance que eu curto bastante é poder acompanhar os blogs e podcasts que eu sigo diretamente do meu celular, no trânsito, ou num lugar chato onde eu esteja.

Para isso, é imprescindível um bom serviço de distribuição e um bom leitor de feeds. Para saber mais sobre isso, procure no Google. Vale à pena.

Para quem também curte e segue o blog, depois de muito trabalho, consegui estabelecer o link de feeds das postagens que rolam aqui. É só clicar no botão do íconezinho de RSS na barra ao lado.

Paralelamente, estou testando a publicação de podcast. De início, será apenas a versão em áudio dos artigos aqui publicados. Para quem se interessar, o link para subscrever (assinar) o feed do podcast também está no menu ao lado, já consertado.

Aguardo as críticas e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário